Páginas

2 de março de 2014

Street Fighter & The King of Fighters: Ore Yori Tsuyoi Yatsu Ni I need you!

Fala aí, pessoal! Dessa vez, estou trazendo um doujin pra vocês, que traduzindo seu título acima, seria "Para qualquer pessoa mais forte do que eu, eu preciso de você!". E como vocês veem na capa aí embaixo, é com as duas personagens que o pessoal mais deve fapar dos games de luta XD.
Sobre o doujin, posso dizer que a situação que o Ryu passa é bem comédia e que também nunca vi uma bunda tão "bem desenhada" como dessas duas (principalmente a da chun li) nesse doujin XD. Bom, já falei demais, então segue logo o doujin aí embaixo.







Título: Ore Yori Tsuyoi Yatsu Ni I need you!
Autor: Bakuretsu Fusen
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 30,49 MB
Páginas: 40
Links: MediaFire - 4shared








Bom, é isso pessoal!
Sobre o novo book, eu já tenho ele definido, mas como os gringos ainda não acabaram de traduzir ele todo, é provável que pegue um outro também. De qualquer jeito, esse novo book já deve vir no próximo post.
Então é isso, caras! Até a próxima!

5 comentários:

pipa do vovo disse...

Chun-Li na mão de qualquer artista é gostosa! Thanks!

lucio disse...

e ai yakumo beleza! esse doujishi realmente é bom. fala ai yakumo qual o book? sei q não é aquele q recomendei , mas sei q deve ser um ótimo projeto como sempre , a espera! valeu

Febaxmann disse...

VLws pelo Doujin Yakumo

E na expectativa por seu novo projeto =P

Abraços

Yakumo disse...

Desculpem a demora pra responder, mas depois do carnaval o meu serviço no trabalho aumentou, e quando chegava em casa só queira saber de descansar XD

Pipa, com certeza! Chun-Li é boa demais!

Lucio, legal que que tu gostou do doujin. É, realmente não é o que você recomendou. Eu li o book todo, mas não consegui ir com a cara da dona da pensão, cara. Sobre o book em breve você vai saber XD

Febaxmann, de nada.
Vamos ver, espero que o pessoal goste dele ^^

Até!

lucio disse...

beleza yakumo! não te culpo por isso eu no inicio também não fui com a cara dela só comecei a gostar depois q eu vi q o cara lá era um tapado , mais pelo menos tinha as outras garotas q ele pegava! a espera desse novo projeto q com certeza , deve ser top! valeu