Páginas

20 de julho de 2014

Avisos e Recados

Fala galera! Aqui é o Yakumo finalmente dando sinal de vida, lol.

Bem, esse post é só pra explicar, como vocês devem deduzir pelo título, o porquê estive longe do site por tanto tempo. O que acontece é o seguinte, eu estive, e ainda estou, ocupado demais com o trabalho e o curso que estou fazendo, sobrando quase tempo nenhum pro site, e mesmo depois que o curso acabar, a falta de tempo não vai melhorar muito pra mim.

Então, como não gosto de deixar coisas pra trás e pensar no que fazer, eu decidi que Milk Teacher será meu último projeto, ou seja, quando o último capítulo dele sair, será o último post do site. Eu peço desculpas pela falta de notícias e de dar essa notícia à vocês, mas chegou aquela famosa hora em que você tem que dar prioridade as coisas que você quer fazer na vida.

Então é isso, pessoal! Nesse mês ainda sai o segundo capítulo de Milk Teacher. Peço desculpas por tudo, e até!

2 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, tranquilo Yakumo \o.

Realmente uma pena que esse seja seu último trabalho, mas seu legado é grande e de qualidade, concerteza deixará saudades.

Ainda não é a despedida, mas valeu por todo trabalho duro e principalmente por me apresentar os trabalhos de Fuuga xD.

Grandes abraços Yakumo e desejo-lhe o melhor para ti.

Yakumo disse...

Vlw, Febaxmann, vlw mesmo!
Com certeza vou sentir falta de não traduzir e editar mais, mas a vida segue.
E esperemos que algum tradutor também tenha gostado dos trabalhos do Fuuga, e resolva pegar os outros trabalhos dele pra traduzir no meu lugar XD
Até!