Páginas

21 de setembro de 2014

Milk Teacher (cap 03)

Fala galera! Antes de mais nada, eu peço desculpas pela demora, mas finalmente estou trazendo à vocês agora mais um cap de Milk Teacher. Como vimos no cap anterior, o irmão do Ayumu da a responsabilidade pra ele de "cuidar das necessidades" da Fumiko-Sensei enquanto ele estiver fora. Mas o Ayumu quer aproveitar essa chance pra fazer a Fumiko-Sensei somente sua. Agora se quiser saber se ele consegue ou não, é só acompanhar o book XD








Título: Milk Teacher (cap 03)
Autor: Tatsunami Youtoko
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 15,46 MB
Páginas: 18
Links: MediaFire - 4shared
Link para caps anteriores: 4shared







Bom, isso é tudo pessoal! Espero que curtam ler esse cap.
Até!

6 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado fez um grande trabalho

Yakumo disse...

Valeu cara! Que bom que tu gostou ^^

Anônimo disse...

sua traduções são ótimas

Yakumo disse...

Anônimo, valeu pelo elogio!

Febaxmann disse...

Opa, vlws pelo cap Yakumo \o

Demorei um pouco, mas passando aqui para deixar meus agradecimentos =P. Ultimamente meu ânimo para fazer as coisas está bem próximo do 0, nada do que planejei deu muito certo nos últimos meses e esse semestre da faculdade simplesmente rídiculo; aulas terríveis, de qualidade de varzea.

Bom, ao menos os mangás/animes ainda continuam animando um pouco =P.

Grandes abraços

Yakumo disse...

Valeu, Febaxmann ^^
Cara, quando as coisas não dão certo, desanima mesmo. Quando isso acontece a melhor coisa é distrair a cabeça e seguir em frente, pelo menos eu faço assim.
Sobre as aulas, eu te entendo bem, eu tinha aulas que eram desse mesmo nível. A melhor coisa que tu pode fazer pra esse tipo de aula é reunir um pessoal pra estudar junto, você vai aprender muito mais do que com esses professores.

Mas bem, tranquilo que as coisas se ajeitam. E espero que tenha curtido o cap de Milk Teacher aí XD
Até!