Páginas

16 de setembro de 2014

Pequeno Aviso!

Fala galera! Blz? Como vocês podem ver pelo tempo que não posto, estou realmente sem tempo pra fazer as coisas, mas acredito que depois dessa quarta as coisas devem ficar mais tranquilas por aqui. Mas pro blog não ficar mais esse tempo todo sem postagens enquanto não trago o próximo capítulo de Milk Teacher, eu tive uma ideia. A minha ideia é trazer todos os books completos da Hentai Arimasu, mas trazendo um ou dois a cada fim de semana. Eu sei que existem sites que já tem a maior parte deles upado, mas como foi na Arimasu onde comecei, decidi então trazer os books dele pra cá também. E se possível com o link original, mas se não tiver mais como pegar com o link original eu upo ele sem problemas. Acho que isso seria uma pequena homenagem do lugar onde comecei. Espero também que gostem da ideia ^^

Então é isso, gente! Esse era o aviso que eu queria dar. Espero que me desculpem pela demora e pela falta de notícias. E se tudo der certo, o próximo cap de Milk Teacher deve sair nesse fim de semana, assim espero. Até!

4 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado é uma boa ideia

Yakumo disse...

Valeu pelo comentário, Anônimo!
Que bom que gostou da ideia ^^

Yakumo disse...

Cara, até que é uma boa ideia, mas eu pretendo que Milk Teacher seja meu último book, pois ando muito sem tempo pra fazer as coisas, tanto que estou demorando demais pra lançar os caps do próprio Milk Teacher. Só se alguma coisa mudar por aqui pra eu fazer esse também, mas por enquanto Milk Teacher será meu último book mesmo.
Desculpa por qualquer coisa aí, cara.

Anônimo disse...

certo vou torce para dar certo acho melhor demorar do que nunca terminar