Páginas

12 de outubro de 2014

Book: Aneki

Sinopse: Será que ela realmente me ama? Eu tenho alguma chance...? Nesta coleção de one shots, o autor explora a fascinação dos homens mais jovens por mulheres mais velhas, sendo elas  irmãs, professoras ou senpais.
OBS: Os capítulos 1 e 2 se tratam do mesmo casal.







Título: Aneki
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Yoshu Ohepe
Tradutores: Jojoneko (caps 1 ao 3) e Crawler (caps 4 ao 8)
Tamanho: 103,39 MB
Páginas: 184
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 8
Links: MediaFire - 4shared

6 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado fico sem palavras!

Anônimo disse...

muito obrigado fico sem palavras!

Yakumo disse...

De nada, cara! ^^

Febaxmann disse...

Opa, vlws por mais uma obra disponibilizada por aqui Yakumo \o.

Também agradeço os links de Asuka Trial, não estava achando no blog do tio bart.

Quanto a BGS, eu fui para cobrir o evento como parte da imprensa, fiz algumas entrevistas, testes de jogos e alguns artigos a mais. Foi muito bom o evento, vários jogos bacanas e foram distribuidos vários brindes.

Tudo que escrevi está sendo publicado no site GameHall. Se você estiver atenção ao meu nick e o nome de quem publica alguns artigos no site não vai ser difícil achar quais foram os que eu fiz x=.

E cara, recomendo você ir na BGS caso tenha oportunidade, é um evento show.

Yakumo disse...

De nada, Febaxmann ^^

Que maneiro, cara! Pelo jeito além de cobrir ele, você aproveitou bastante o evento.
Fui no site da GameHall e realmente não foi dificil de descobrir os artigos que você escreveu XD. E pelo que você escreveu o evento foi todo bom, só o que pegou mesmo foram as filas e o problema que deu lá com alguns youtubers. E o Mortal Kombat X, heim!? Pelo que o pessoal falou e você também, esse jogo promete demais.

Cara, pode deixar, com certeza ainda vou nesse evento.

Até!

Febaxmann disse...

Fala Yakumo \o.

O evento foi bom sim, aproveitei bastante e fins vários contatos =P.

A fila é algo que pode ser trabalhado em esforços mútuos da BGS e das empresas que montam seus estandes (o que matou mesmo foi o sábado, fila nesse dia foi horrível).

Agora Mortal Kombat X é muito promissor, esse vale a pena ficar de olho e quem sabe investir uma graninha nele.