Páginas

11 de janeiro de 2015

Book: Kyoushi to Seito to

Sinopse: Mesmo ela sendo uma professora, Mai Morisaki é bem... especial. Exigente consigo mesma, impulsiva e egoísta, ela vai ficar bem quando ela for morar com um dos seus estudantes, Daisuke Nishimoto? Eles "se dão bem" no início, mas mesmo vendo uma mulher de roupas íntimas, ele pode suportar isso e fazer nada? Se bem que apesar disso, é a Mai quem acaba dando "o primeiro passo".
Será que eles vão conseguir manter este relacionamento em segredo de todos na escola?

PS: A irmã da Mai é a personagem principal da história "O Tempo que Parou" do book Mako.
PS²: Este book tem uma ligação próxima com o book "Ane to Otouto to", já que o personagem principal de lá é o melhor amigo do Daisuke.







Título: Kyoushi to Seito to
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Fuuga
Tradutor: Tojara Dark
Tamanho: 78,49 MB
Páginas: 266
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

7 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, vlws por mais um Re-Up Yakumo \o/.

Essa é uma obra excelente, assim como outros trabalhos de Fuuga. O que mais gosto nesse autor, além de gostar de seus traços, é a importância que ele dá a história e personagens, algo difícil de ver nesse ramo de mangás xD.

Alias, Yakumo, não estou familiarizado com o book/mangá/hentai "Ane to Otouto to". Ele chegou a ser traduzido?

Abraços

Anônimo disse...

muito obrigado meu hd queimou agora vou poder ter de novo saberia dizer quando sai Milk Teacher 6

Yakumo disse...

Febaxmann, concordo contigo. No gênero hentai ele é um dos poucos que dão atenção aos personagens e não só às cenas de sexo XD
Sobre o Ane to Otouto to, se não me engano, acho que chegaram a traduzir só 2 caps dele, mas depois pararam por aí. E falando desse book, tenho uma boa notícia pra você, cara. Depois de Milk Teacher, eu tô pretendendo pegar ele. Parece que diferente do que eu pensava, esse ano ainda vai dar pra eu conciliar as traduções com o tempo que tenho de sobra aqui XD

Anônimo, de nada ^^
Que bom então que comecei a upar os books, né? XD
Sobre o Milk Teacher, até o final do mês eu pretendo lançar o próximo cap.

Até!

Anônimo disse...

fico feliz em saber que vai poder continuar seria possivel termina a tradução do The Diary Of Purimu que parou na metade lá no Hentai Arimasu

Febaxmann disse...

Opa, realmente ótima notícia Yakumo =P

Aguardarei ansioso por mais uma tradução sua \o/

Grandes abraços

Yakumo disse...

Anônimo, se der tempo, pretendo sim pegar alguns projetos que ficaram parados da Hentai Arimasu. Não só O Diário de Purimu como alguns outros, mas vou ver se vai dar pra conciliar a tradução dos books novos com os velhos primeiro.

Febaxmann, vlw cara!

Anônimo disse...

tem minha eterna gratidaõ