Páginas

9 de fevereiro de 2015

Book: Love Stage

Sinopse: Esse book é contido somente de one-shots. Até o capítulo 7, as histórias são focadas em sua maioria no lolicon, depois temos uma história com futanaris no capítulo 8 e daí em diante as histórias são focadas em mulheres mais velhas.

PS: Por algum motivo o Paizuri Kira não traduziu o capítulo 8 na época que ele fez o book (seja porque ele não quis, porque a tradução do inglês era ruim, esqueceu ou sei lá), então pra deixar o book completo de verdade eu traduzi esse capítulo que faltava XD






Título: Love Stage
Scan: Hentai Arimasu
Autor: MAC-V
Tradutores: Paizuri Kira (caps 1 ao 7 e 9 ao 12) e Yakumo (cap 8)
Tamanho: 56,61 MB
Páginas: 180
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 8
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 9
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 10
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 11
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 12
Links: MediaFire - 4shared

4 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, vlws pelo re-up e tradução do último capítulo Yakumo =P.

Grandes abraços cara.

~ Aproveitando feriadão de carnaval? Eu não curto carnaval, mas dias de folga sempre são bem vindos =D ~

lucio disse...

valeu yakumo pelo seu trabalho! achei q vc , tinha parado de traduzir. porque tinha lido num de seus post q vc nao ia mas traduzir hentai!valeu

Anônimo disse...

vlw por ter traduzido esse capitulo

Yakumo disse...

Febaxmann, de nada ^^
Cara, aproveitei bem o carnaval pra viajar e descansar mesmo, porque essas festas aí de carnaval com um monte de gente eu não curto nem um pouco também XD

Lucio, eu tinha pensado mesmo em parar, aliás, nesse post que você mencionou, eu tinha até falado que Milk Teacher ia ser meu último book, mas esse ano começou com um ritmo mais leve do que eu pensei que ia começar, aí vi que ainda daria pra continuar, pelo menos por esse ano.

Anônimo, de nada, cara. Espero que tenha gostado aí ^^