Páginas

8 de março de 2015

Book: The Spirit of Capitalism

Sinopse: Sayuri é uma secretária que se esforça bastante em seu trabalho, uma verdadeira heroína anônima da economia moderna do Japão. Com a ajuda da sua colega, sempre cheia de tesão, Keiko e da inquieta novata Mayu-tan, as garotas ajudam a diminuir o estresse do escritório e manter o alto astral... e assim ajudam a empresa a ter mais um ano de recorde de rentabilidade.







Título: The Spirit of Capitalism
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Tuna Empire
Tradutor: Jojoneko
Tamanho: 159,48 MB
Páginas: 142
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

4 comentários:

Febaxmann disse...

Obrigado por mais um Up Yakumo.

E te contar, não aguento mais minha faculdade, sério, já deu que tinha que dar essa zica. Esse último semestre tá um santo c...

Yakumo disse...

De nada, Febaxmann.
Pelo que você fala, parece que a sua faculdade deve estar a maior bagunça. Se bem que a minha também era, mas pelo jeito a sua tá conseguindo ser mais que a minha.
Lembro que na época sofria com professor que não aparecia ou que era ruim mesmo, sem falar das greves e outras coisas. É isso que anda te deixando sem paciência com a tua faculdade, cara?

E falando em não ter paciência, nesse fim de semana perdi a paciência com a GVT. Fiquei cinco dia sem internet (ela caía e voltava toda hora) e por isso não atualizei o site nesse fim de semana. Mas parece que agora resolveram, pelo menos espero.

Febaxmann disse...

Fala Yakumo, blz?

Cara, além de já ter cansado, os constantes problemas são de matar. É meia dúzia de professores que prestam, tivemos várias matérias sem professor e ai arranjam o tampão que não sabe explicar nada, todo semestre a faculdade não reconhece minha matrícula, sem contar o preço que tá alto. Mas tranquilo, tá acabando u.u

GVT tá ruim assim cara? A onde eu moro a gente só tem a lixo da Vivo/Speedy, velocidade lenta, preço alto e toda hora da problema (tenho que ligar pelo menos 2 vezes por mês para reclamar da velocidade). Onde tu mora só tem GVT? quando só tem uma em uma área a qualidade vai lá para baixo.

Yakumo disse...

Fala Febaxmann!
É, pelo que tu falou, tua faculdade tá difícil mesmo. Eu também tive esse problema de professores tampões, mas não reconhecer a matrícula é foda, cara. Mas é o que você falou, já que tá acabando é só aguentar mais um pouco.

GVT caiu bastante, mas aqui no RJ onde eu moro, comparada as outras, ela continua sendo a melhor. O problema é que de vez em quando do nada, a linha do telefone simplesmente fica muda, mas quando isso acontece normalmente ela volta rápida, só que dessa vez ela voltava e sumia direto, o que me tirou a paciência.