Páginas

1 de abril de 2015

Book: Tokumei Shoujo

Antes de mais nada, me desculpem por não postar nada no fim de semana, mas a gripe me pegou de jeito aqui.
Agora fiquem com mais um book da Hentai Arimasu.

Sinopse: Esse book é feito somente de one-shots num total de 9 capítulos, com as histórias focando em sua maioria entre lolicon e romance, e também um pouco de comédia.




Título: Tokumei Shoujo
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Kio Seiji
Tradutor: Tojara Dark
Tamanho: 43,05 MB
Páginas: 150
Link: MediaFire




Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 8
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 9
Links: MediaFire - 4shared

6 comentários:

Anônimo disse...

vlw book e melhoras

Anônimo disse...

melhoras cuide da saude, quando melhorar você termina Milk Teacher

Febaxmann disse...

Opa, vlws por mais um Upload Yakumo.

E Feliz Páscoa cara \o/.

Abraços

Anônimo disse...

feliz páscoa atrazado melhoras de um aviso quando melhorar pros fãs ficarem felizes com a noticia

Gin Otamegane disse...

Obrigado Yakumo,feliz pascoa e lhe desejo melhoras.Eu estava organizando os meus arquivos e achei o book [D.P] Poko to Wonderful do Cap 1 ao 4;procurei no baxahentai e não achei nenhum dos caps dele, ele foi completado?E se foi aguardo ansiosamente pelo uploud.Muito Obrigado por todos os hentais.

Yakumo disse...

Anônimo 1, Vlw!

Anônimo 2, Obrigado, cara! E sobre o Milk Teacher, já estou trabalhando aqui na tradução dele.

Febaxmann, de nada ^^
E feliz Páscoa (atrasado) pra você também, cara.

Anônimo 3, Feliz Páscoa atrasado pra você também ^^. E já estou melhor da gripe aqui, não tem nada com o que se preocupar. Vlw!

Gin, vlw! E feliz Páscoa (atrasado) pra você também.
Cara, se não me engano, o Poko to Wonderful só foi realmente traduzido até o cap 4 mesmo. Mas fica ligado aqui no site que eu pretendo pegar alguns books que foram deixados pra trás na Arimasu.

Até!