Páginas

26 de outubro de 2015

Ladies versus Butlers!: Shukujo Zukan 2






Título: Shukujo Zukan 2
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Shikishima GunTool
Tradutor: Zero
Tamanho: 35,36 MB
Páginas: 42
Links: MediaFire - 4shared

3 comentários:

Foux disse...

Valeu por mais esse capítulo! :D

Febaxmann disse...

Opa, vlws por mais um up Yakumo \o/.

Cara, aprender japonês é muito doido. No começo é difícil, tipo, é tudo bem diferente do que estamos acostumado, mas conforme vai estudando a língua passa a ser bem mais amigável. Já estou estudando Kanjis e textos em japonês, pequenos, mas já é um progresso bem além do que eu esperava; não faz nem 2 meses que comecei o curso. Ainda não sei o suficiente para formar minhas próprias frases, mas isso é natural, assim como no inglês, leva um tempo até você conseguir realmente falar o idioma.

Claro, depende muito do curso ou de como você estuda. Se for numa escola tradicional, provavelmente eles irão pelo método mais lento possível, ai tu leva um bom tempo só para sair do Hiragana e Katakana. O lado bom é que eles vão ensinar gramática na veia, porém o curso vai ficar maçante depois de um tempo; igual aprender inglês em cursos, dificilmente tu consegue manter interesse por muito tempo.

Mas é show de bola cara, até o modo de pensar as frases em japonês é diferente, tipo, muita coisa é subtendida pelo contexto ou situação e muitas expressões têm uma palavra para descreve-las ao invés de uma frase, como acontece no português; de cabeça a essa hora não vou lembrar de nenhum exemplo agora, na próxima eu vejo se lembro de trazer algum. Caso tenha algum interesse na língua eu recomendo que tente aprender e idiomas sempre enriquece bem o currículo também =P.

Abraços

Yakumo disse...

Foux,
De nada, cara ^^

Febaxmann,
De nada pelo up.
Sobre o curso de japonês, pelo o que você falou, parece que aprender japonês não é tão complicado como faz parecer ser. E um amigo meu que também estuda me dá a mesma impressão quando ele fala do curso. Mas aí, os kanjis são complicados de aprender não? Pelo que sei são mais de 5000, cara. Só de pensar nisso já me dá preguiça de aprender japonês XD

E o curso que você aprende a língua realmente faz diferença. Quando aprendi inglês, em todas as aulas os professores faziam algumas brincadeiras ou jogos na sala que eram divertidos e prendiam bastante a atenção e não deixava monótono aprender outra língua. Esse modo de ensinar é bem melhor do que o professor falar e depois a gente só repetir o que ele fala e fazer exercício.

Cara, imagino que deve ser legal mesmo. Apesar de ter 5000 kanjis, a língua japonesa sempre me chamou a atenção. E esse parte de ter uma palavra pra descrever uma situação achei bem maneiro, não sabia disso. Também ouvi que a língua japonesa não conjuga verbo no futuro que nem no português. Achei bem doido isso,rs. Com certeza, no futuro pretendo entrar em algum outro curso de japonês, mas antes vou acabar o curso atual que estou fazendo.

Até!