Páginas

20 de março de 2016

Book: Boku no Seinen Kouken Nin

Sinopse: Kouichi está ocupado entretendo os clientes na festa da companhia do seu pai quando ele descobre de repente que o navio em que os seus pais estavam sofreu um acidente. Agora sem família e sem um centavo em seu nome, Kouichi é constantemente caçado por agiotas. No auge da sua depressão, Kouichi se prepara para tirar sua própria vida quando uma visitante inesperada bate à sua porta, carregando a vontade de seu pai e... um contrato de casamento?







Título: Boku no Seinen Kouken Nin
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Saigado
Tradutor: Tojara Dark
Tamanho: 120,97 MB
Páginas: 293
Link: MediaFire








Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

4 comentários:

Foux disse...

Pela sinopse parece ser muito bom, valeu por trazer Yakumo!

Aliás, sinopse ta escrito errado no post. xD

Febaxmann disse...

Obrigado por mais um up Yakumo.

Cara, esse mês foi complicado para mim. Fiquei internado 5 dias no hospital (2 deles na UTI) por causa de uma infecção no estomago (Sepse, acho que é assim que escreve), faltou pouco para não ir dessa para outra, mas felizmente consegui melhorar.

Domingo tive uma recaída, mais um susto e depois fui numa clínica médica que tem um médico excelente e ele me disse que o médico que me deu alta não me passou antibióticos para continuar combatendo a infecção, evitar que ela voltasse, é brincadeira uma coisa dessas? Eu quase morri por causa de uma doença grave e o cara simplesmente esquece do remédio mais importante (só me passou remédios para ajudar na digestão).

Deixo a dica para não passar por isso também cara, cuidado com o que você compra no mercado, àqueles produtos "pré-prontos", alguns são perigosos; maior suspeita que peguei essa infecção, até o momento, foi um pão-de-queijo desses só de esquentar, quando comi tava com um gosto estranho e deu no que deu.

Mas, to de volta, ainda não 100%, mas rumando para tal.

Abraços Yakumo e tome cuidado com o que tu come cara, fuja das marcas desconhecidas e duvide até das boas.

Anônimo disse...

muito obrigado pelo lançamento

Yakumo disse...

Foux,
Espero que tenha curtido aí o book.
E valeu por avisar sobre o erro XD

Febaxmann,
Nossa, cara! Imagino a barra que você e toda sua família deve ter passado, mas que bom que você já tá se recuperando dessa. Desejo uma boa recuperação aí pra ti e que volte logo com tudo.
E um médico esquecer de te passar o principal pra combater a infecção é um erro muito grave, cara. Nessa você podia até processar ele.
Sobre esses produtos, eu normalmente não sou de comer eles não, mas quando acontece de eu ter que comer eu sempre verifico o cheiro e o gosto. E sempre evito marcas que não conheço.
Melhoras pra ti e se cuida aí, cara!

Anônimo,
De nada, cara ^^
Espero que goste do book.