Páginas

28 de agosto de 2016

O Diário de Purimu (cap 4)

Fala gente! Aí está mais um capítulo de Purimu. Desculpem não postar nada no fim de semana passado, mas aproveitei o feriado no Rio por causa das olimpíadas pra dar uma descansada de tudo e também acompanhar melhor os jogos XD.
Agora segue aí abaixo os links de download pra vocês.






Título: O Diário de Purimu (cap 4)
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Nico Pun Nise
Tradutor: Ryuuji Tora
Tamanho: 23,20 MB
Páginas: 22
Links: MediaFire4shared
Link para cap anterior: 4shared







Bom, é isso pessoal!
No próximo post trarei mais um cap de Porno Switch.
Até lá!

5 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, vlws pelo cap Yakumo =D

Curtiu os jogos? Eu acompanhei muito pouco, não sou muito fã da Olimpíada; dava uma espiada vez ou outra além de ler um pouco sobre na net.

Hoje to meio sem ter o que falar (na verdade até tinha algo em mente para gente bater um papo, mas eu esqueci enquanto visitava as scans e baixa os caps x=, sempre faço tudo no domingo =p), então vou deixar umas sugestões de mangás que li há uns dias atrás e curti =P.

Shingetsutan Tsukihime mangá que adapta uma das novels da Type Moon. Curti bastante a história, personagens e afins. Tem uma continuação do mangá chamada Melty Blood, mas é um doujin que virou meio que "oficial", ele foi baseado em um jogo doujin para fliperama e a Type Moon resolveu lançar como continuação; espero que mantenha o nível do anterior.

Também li Hotel, mangá curto de apenas um volume com cinco capítulos que se passam no mesmo universo, mas não são necessariamente continuação um do outro. Curti bastante também, alias, foi uma grata surpresa e o primeiro cap é muito inesperado. Quem puder ler eu recomendo, já tá finalizado e é só um volume.

E para finalizar comecei a jogar minha primeira Visual Novel (perdi meu domingo inteiro nisso x=) e não é que eu gostei mais do que achava que iria x=. If My Heart Had Wings. Tem na Steam, um preço razoável e melhor, tem dois patchs para arrumar boa parte das cagadas da distribuidora =D.

Abraços \o

Foux disse...

Valeu pelo capítulo 4, agora tudo o que vier por aí é novidade pra mim! xD

Aliás, o que curtiu mais das Olimpíadas?

Anônimo disse...

muito obrigado pelo capitulo 4 torço pela conclusão os dois scan que tentaram traduzi-lo fecharam

Anônimo disse...

muito bom por favor terminem esse projeto q é d+

Yakumo disse...

Febaxmann,
Cara, curti sim. E gosto bastante de esportes.
Sobre mangá, faz tempo que leio nenhum, mas um dos que está na prioridade da minha lista pra acabar de ler é 3x3 eyes. Eu acompanhava por um scan brasileiro que traduzia ele, mas depois que eles pararam não acompanhei mais. Aliás, o "Yakumo" eu tirei de um dos personagens principais desse mangá. E um outro que estou pra ler desde que vi os ovas é Golden Boy. Agora só me falta tempo pra ler os dois XD
E agora falando do Tsukihime, eu lembro de ter visto um ou dois episódios do anime, mas lembro que não curti muito na época. Dizem que o mangá dele é bem melhor que o anime, e agora que você falou dele, me deu uma curiosidade de ver alguns caps dele.
E cara, quando você joga uma visual novel e acaba gostando da história, é fácil você perder seu dia inteiro nele. Sei como é XD

Foux,
De nada pelo cap, cara.
Sobre as Olimpíadas, acho que o que eu curti mais ver foi basquete e vôlei. Muitas partidas foram bem disputadas.

Anônimo,
De nada ^^
E não se preocupe que esse aqui não vai ser fechado antes de concluir ele.

Anônimo 2,
Pode deixar que vou terminar ele, cara ^^

Até!