Páginas

21 de novembro de 2016

Conversa rápida

Fala pessoal!
Antes de mais nada, desculpem pela ausência no blog. Eu fiquei todo esse tempo ausente porque estava meio desanimado pra postar coisas nele e traduzir os caps, então resolvi tirar um tempo pra descansar a cabeça um pouco.
Mas a partir do próximo fim de semana as postagens voltarão ao normal e não se preocupem que não vou dropar nenhum book que está em andamento XD
Bom, é só isso mesmo pessoal! Só queria dar esse aviso a vocês.
Então até o próximo fim de semana! ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por nós avisar isso mostra que se importa com os fãs de seu trabalho, saberia dizer o que aconteceu com BartSSJ do oriundos

rafael disse...

Nossa, quando vi o "Conversa rapida" já pensei que ia desistir ahsuhsuahusahs
Enfim, sempre bom tirar uma ferias o/

Febaxmann disse...

Opa, tranquilo Yakumo \o.

E sei como é isso, melhor coisa a fazer é tirar o tempo que precisar para relaxar e se afastar um pouco.

Abraços

Yakumo disse...

Anônimo,
Imagina, cara. Depois de passar um bom tempo sem postar nada, eu tinha que falar algo pra quem acompanha o blog.
E sobre o Bart, eu não sei o que houve não, cara.

Rafael,
huaheuha, não se preocupe que ainda não chegou a hora de eu largar o blog XD

Até!

Yakumo disse...

Febaxmann,
Pois é, cara. Estava tão sem paciência com as coisas do blog que o melhor era dar um tempo mesmo, mas agora as coisas voltarão ao normal.

Até!