Páginas

19 de julho de 2015

Book: Kazoku Donburi

Fala pessoal, infelizmente não deu pra trazer o novo book, pois não tive tempo nesse fim de semana onde tinha programado de editar o primeiro capítulo dele, mas no próximo fim de semana com certeza ele aparece. Enfim, enquanto isso fiquem com mais um book da Hentai Arimasu.


Sinopse: Esse book é uma coleção de pequenas histórias e one-shots, sendo ao todo 10 capítulos. As histórias são as seguintes:

Caps 1 à 3) Minhas Irmãs e Eu
Cap 4) Mãe Escrava
Cap 5) Uma Gata Retribuindo Gentileza
Caps 6 e 7) A Vizinha Milf
Caps 8 à 10) Kazoku Donburi

Acredito que a maioria dos títulos das histórias seja autoexplicativo, então só vou falar da "Uma Gata Retribuindo Gentileza", que pra quem não pegou o porquê do título, quando se fala de gata é uma gata de verdade, mas que se transforma...(acho que já entenderam agora XD) e "Kazoku Donburi" que se trata de história de incesto onde o cara pega a família toda, inclusive é nessa história onde se encontra o lolicon.







Título: Kazoku Donburi
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Mitarashi Kousei
Tradutor: Miyazaki
Tamanho: 116,81 MB
Páginas: 214
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 8
Links: MediaFire4shared

Capítulo 9
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 10
Links: MediaFire - 4shared

4 comentários:

Foux disse...

Parece ser muito bom esse book, valeu por trazer! \o/

rafael disse...

Cara esses books antigos, ta me ajudando pakkas... Formatei pc e perdi todos.. Valeu mesmo haha
por curiosidade voce nao teria Honey Blonde do Fukudahda por ai nao?
desde ja agradeço e estou ansioso pelo novo book que voce ira fazer \0/

Yakumo disse...

Foux, imagina cara ^^

Rafael, que bom que estou te ajudando aí a recuperar os books XD
Sobre o Honey Blond, eu tenho ele sim. E não deve demorar muito pra eu postar ele aqui no blog não.

Até!

Febaxmann disse...

Vlws por mais um up Yakumo \o

Abraços