Páginas

12 de julho de 2015

Recado Rápido

Fala, pessoal!
Passei aqui só pra avisar que hoje não vai dar pra eu postar, pois estou fora de casa, mas que no próximo fim de semana eu já volto a postar normalmente. E avisando que provavelmente já devo vir com o novo book, que obviamente vai ser do Fuuga, aqui pro blog.
Também tenho planos de trazer um outro book que não foi acabado pela Hentai Arimasu ou até mesmo o Monokage no Iris que me disseram, mas isso ainda vai depender do meu tempo se vai dar pra fazer ou não.

Então é isso, pessoal!
Até lá!

3 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, boas notícias *-*

Vlws por passar para deixar o recado Yakumo. Não sei se está passeando, mas em todo caso, bom passeio xD.

Abraços

Anônimo disse...

muito obrigado por se importa com seus fãs,boa sorte e felicidades

Yakumo disse...

Febaxmann, valeu! Estava mesmo passeando, aproveitando um pouco mais as férias pra descansar a cabeça XD
Infelizmente não deu tempo de trazer as coisas novas que eu queria nesse fim de semana (como o book do Fuuga), mas no próximo com certeza aparece.

Anônimo, imagina. Eu que digo obrigado você por comentar aqui no blog ^^

Até!