Páginas

20 de setembro de 2015

Monokage no Irisu (Vol 2 completo - Cap 16)

Fala, pessoal! Trazendo pra vocês o capítulo final do volume 2 de Monokage no Irisu. Com esse capítulo traduzido e postado, agora só falta o volume 3, mas o problema, como já disse antes, é que ele só teve um capítulo traduzido. Eu trarei esse capítulo também, mas depois vai depender dos gringos pra eu poder trazer mais capítulos do book.
Mas bem, espero que gostem desse capítulo e da tradução dele, e abaixo, além do link do capítulo, também estou deixando um link pro volume 2 completo pra vocês.






Título: Monokage no Irisu (Vol 2 - Cap 16)
Autor: Tsuyatsuya
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 20,62 MB
Páginas: 25
Links: MediaFire - 4shared
Link para cap anteriores: 4shared











Título: Monokage no Irisu (Vol 2) Completo
Scan: Hentai Arimasu & Sohen e Hentai File
Autor: Tsuyatsuya
Tradutores: Sakura Sanoji (caps 9 ao 14) e Yakumo (caps 15 e 16)
Tamanho: 149,76 MB
Páginas: 191
Link: MediaFire







Então é isso, pessoal! E pra quem quiser baixar o volume 1 é só clicar aqui.
Até o próximo post!

9 comentários:

Febaxmann disse...

Vlws pelo cap de Monokage Yakumo \o/

Agora é aguardar pelos gringos

Abraços

Foux disse...

Uma pena que só tem +1 capítulo, espero que os gringos traduzam logo. Valeu pelas traduções! :D

Anônimo disse...

muito obrigado por concluir este volume

Anônimo disse...

esse manga é demais

Yakumo disse...

Febaxmann,
De nada pelo cap ^^. E agora é isso aí, estamos à espera da tradução dos gringos.

Foux,
É uma pena mesmo, vamos ver se até lá os gringos traduzem pelo menos mais 1 capítulo. Acho difícil, mas não custa torcer.

Anônimo 1,
De nada, cara! Espero que tenha curtido aí a minha tradução na continuação dos caps restantes.

Anônimo 2,
Concordo contigo. A história dele é uma das melhores.

Até!

Foux disse...

Olha, ainda bem que esperei terminar o 2º volume pra ler, peguei do 1º até o 2º pra ler, não da pra parar, que história sensacional, uma das melhores que já li.

Meus parabéns, que excelente projeto você pegou, eu pagaria pra ver o 3º volume completo! Espero que os gringos não desistam dele! \o/ \o/ \o/

Yakumo disse...

Foux, a história desse book é mesmo excelente. O desenvolvimento dela te prende muita a atenção e te faz torcer pelos personagens principais, pelo menos essa é a minha opinião.
Haha, eu também pagaria pra ver o book todo completo, mas agora só o que resta é torcer pros gringos traduzirem mais.

Foux disse...

Pois é, estou na torcida também, espero que não demorem tanto! \o/

JirayaSan disse...

Obrigado !