Páginas

28 de setembro de 2015

Tekken: TEK○EN ~Suiminyaku ver~

Fala, pessoal! Nessa semana eu estava com vontade de trazer um doujin aqui pro blog, e então eu acabei encontrando este doujin de Tekken. Por algum motivo, é difícil de se achar doujins de Tekken traduzidos para o inglês (imagina então em português), e já que são difíceis, quando vi este traduzido pro inglês, acabei me animando em fazer ele. Não entendo o motivo de não haver tantos doujins de Tekken traduzidos, como tem de Street Fighter, KOF, DOA e etc, já que as garotas do Tekken são tão gostosas quanto a dos outros jogos de luta. Aliás, existe algum jogo de luta que não tenha pelo menos uma gostosa? XD
Enfim, falando um pouco do doujin, como podem ver na capa, nele veremos Lili e Asuka e também um trio de pervertidos que estão atrás delas. Abaixo segue o link de download pra baixarem.







Título: TEK○EN ~Suiminyaku ver~
Autor: Jyura
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 22,12 MB
Páginas: 26
Links: MediaFire - 4shared








Bom, é isso pessoal! Ainda tem um doujin do mesmo artista que é com a Xiaoyu que também traduziram pro inglês e que pretendo também fazer ele, mas não agora. Eu quero me focar no próximo capítulo de Yumemiru Shoujo e também no último capítulo que os gringos fizeram de Monokage no Irisu. Depois disso, com certeza eu trago esse doujin da Xiaoyu pra vocês.
Então, até o próximo post!

4 comentários:

Foux disse...

Realmente bem raro achar Doujins de Tekken, eu mesmo nunca tinha visto, valeu, boa tradução! :D

Yakumo disse...

Foux, que bom que curtiu a tradução, e de nada pelo doujin ^^.
Espero conseguir trazer mais coisas de Tekken mais pra frente já que são tão raros.
Até!

Febaxmann disse...

Opa, vlws pelo doujin Yakumo

Eu acho que não deve ter muitos pelo fato de ser um jogo 3D e talvez também pelos personagens serem baseados em personagens de filmes, séries, etc.

Só um palpite x=

Yakumo disse...

Febaxmann, de nada pelo doujin.
É, essa pode ser uma explicação, mas acho que o fato do 3D não tem muito haver, já que tanto DOA quanto Soul Calibur são em 3D e tem mais doujins por aí do que Tekken. Mas enfim, acho que pra saber só perguntando mesmo pra algum japonês, rs