Páginas

4 de outubro de 2015

Book: B-Chiku

Sinopse: Este book contém 7 histórias e mais uma história extra que são as seguintes:
1) Fraeulein Assault: Um dia, Touru chega em casa do trabalho e encontra uma uma mulher que diz que vai ser sua esposa, mas como assim? E ainda por cima ela é a filha do dono da Corporação Yanaga? Sem falar que ela é linda de morrer e disposta a agradar Touru...
2) A Melancolia De Uma Professora De Meia-Calça Preta: Uma professora está sem saber como resolver seu problema: por que, mas por que ela cedeu a tentação ontem? Além do mais, o garoto é totalmente sem noção. Mas e agora, o que ela vai fazer quando os dois estiverem sozinhos?
3) Primeiro Êxtase: A capitã da equipe, Yukari, não pôde acreditar no que ouvia. Todas as suas companheiras de time estavam falando de sexo, sobre como é deixar seus namorados gozarem dentro. Mas de jeito nenhum ela faria isso, mesmo com o seu namorado, Ohumi, porém ela conseguirá manter seu voto?
4) Elegia: Manabu adora ficar olhando para a Takimoto... exceto quando sua irmã mais velha, Himeko-Sensei está no caminho. Manabu confessa a Sensei ele realmente gosta da Takimoto, mas sabe que ela nunca sairia com ele, mas Himeko-Sensei acha isso patético. Hora de fazer este menino virar um homem!
5) Compromisso x Inserção: Como as coisas poderiam ficar pior? A amiga de infância do Yuu, Manami, está no quarto dele assistindo à um dos seus vídeos pornôs. Ela adora a reação da atriz quando ela é penetrada e ela quer que a Yuu faça a mesma coisa com ela.
6) Normal Absoluto: Miho tinha esquecido o seu uniforme de ginástica, mas quando ela volta pra pegar o uniforme, encontra o Misaki cheirando a sua roupa. Ele balbucia um pedido de desculpas e jura que só fez isso porque ama o seu cheiro. O seu cheiro...? Isso é bem estranho, mas ainda assim ela quer conhecer mais sobre o Misaki....
7) A Falha Dela Em Grande Escala: Yumi não consegue acreditar nos quilinhos que ela ganhou e para piorar, o seu namorado quer ver ela vestida com o biquíni novo que ela deu à ela de qualquer jeito. E quando ele vê...
Extra) Shortinho: O cara encontra a sua irmã dormindo no sofá vestindo um short bem apertado e começa a "brincar" com o corpo dela mesmo dormindo








Título: B-Chiku
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Distance
Tradutor: Zero
Tamanho: 139,83 MB
Páginas: 206
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared
 
Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared
 
Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared
 
Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo Extra
Links: MediaFire - 4shared

5 comentários:

Foux disse...

Já cheguei a ler esse book, é muito bom, valeu por trazer, essa 1ª história principalmente é demais kkkkk!

Febaxmann disse...

Obrigado por mais um Upload Yakumo \o/

E alias, como estão as coisas contigo cara? Tem tido mais tempo para relaxar?

Eu por aqui as coisas estão indo devagar, mas parece que eu, meu pai e meu tio vamos conseguir emplacar um negócio interessante, vai ajudar todo mundo no futuro se der certo, vamos ver.

Também estou dando adeus aos dias de sofrimento com esse pc x=, parcelei até a alma, mas encomendei as três peças que faltavam (processsador, vga e mobo). Não estava em meus planos trocar o pc esse ano, mas depois que ele estragou de vez não tive escolha e como governo tá destruindo o país e ano que vem aumenta imposto de eletrônicos e peças de pc, não tive muita escolha.

Bom, ao menos consegui trocar meu pc ele durou o tempo que previ; está a 3 meses de completar 7 anos, mesmo pagando caro valeu investimento pelo tempo que durou.

Manda as news também tio.

Abraços e bom descanso Yakumo \o.

Unknown disse...

Olá amigo, como faço pra entrar em contato com você para criarmos uma parceria de divulgação de conteúdo. Gostaria de divulgar seu conteúdo.

Yakumo disse...

Foux, a 1ª história é mesmo bem engraçada XD, mas de todas, na minha opinião, eu achei a segunda a melhor. Se bem que todas as histórias desse book são tão sem noção que as situações ficaram engraçadas XD

Franklin, se quiser entrar em contato comigo é nesse email: yakumohf@gmail.com

Yakumo disse...

Febaxmann, tive que fazer um outro comentário pra te responder, porque a resposta ficou muito grande XD

Mas então, por aqui comigo tá tudo bem. Relaxar eu só consigo relaxar legal quando tem esses feriadões assim, aí aproveito pra sair (inclusive esse foi o motivo de eu não ter postado esse fim de semana).

Poxa, que legal, cara. Trabalhar em família tem seus prós e contras, mas acredito que os prós compensam mais. E fiquei curioso pra saber esse projeto de vocês porque do jeito que você fala parece ser bem ambicioso.

Sobre o pc, acho que daqui a pouco vou ter que fazer igual a você, gastar um dinheiro que não queria pra pegar um novo. O pc aqui, o tenho desde 2008 e ele já está dando sinais de que está chegando nas últimas. Eu uso mais notebook, mas há coisas que é ruim de se rodar em notebook, por isso já estou pensando no que fazer antes dele dar adeus. E cara, nem me lembra que eles vão aumentar imposto nos eletrônicos. O pior é que eles ignoraram um tratado comercial internacional que eliminaria tarifa deles.

E news eu tenho nada demais para contar, cara. Eu só tenho coisas que estou planejando fazer, como conseguir um cargo melhor no trabalho e por isso estou fazendo um curso nos sábados, uma viagem ao Japão se o dólar ajudar, né XD... e que também pretendo comprar um PS4 ano que vem para jogar Street Fighter V e Final Fantasy XV que pelo que estou vendo estão muito fodas.
E falando em video games, você foi cobrir a BGS este ano de novo?

Valeu aí, Febaxmann!
Abraços!