Páginas

22 de novembro de 2015

Book: Mai Favorite

Sinopse: O book tem 9 capítulo e é dividido em 3 histórias:
1) Mai Favorite (caps 1 ao 6) - Shoutarou herda uma mansão com empregadas domésticas incomuns de seu avô. Agora ele deve escolher qual empregada vai ser sua assistente exclusiva. (O problema é que ele já está muito interessado em uma das empregadas - enquanto todas as outras empregadas estão disputando para ser nomeada como sua assistente exclusiva...)
2) A Newlywed's Life (cap 7) - Uma jovem com um alto desejo sexual está sozinha com o irmão mais novo do seu marido. O que irá acontecer quando os dois ficarem sozinhos em casa durante vários dias?
3) Positive Reaction to You (caps 8 e 9) - É responsabilidade de Kaori Komine, como parte do Comitê de Saúde, ajudar a coletar amostras dos garotos para o exame físico anual da escola.







Título: Mai Favorite
Scan: Sky Traduções e Hentai Arimasu
Autor: Gunma Kisaragi
Tradutor: Sky
Tamanho: 95,87 MB
Páginas: 186
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 8
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 9
Links: MediaFire - 4shared

5 comentários:

Febaxmann disse...

Vlws por mais um Up Yakumo, não conhecia esse projeto, alias, não conhecia nem metade do que eles tinham no acervo (H-Arimasu).

Quanto ao japonês, é àquelas coisas de aprender uma nova língua, a gente inconscientemente fica comparando com nossa língua mãe e isso realmente atrapalha. Igual inglês, só comecei a realmente ficar bom no inglês quando parei de pensar "em português" e mergulhei de cabeça no inglês; é defeito que adquirimos ao aprendermos outro idioma, tu fica pensando algo em português e tenta passar isso para línguas estrangeiras e raramente dá certo, fica genérico ou sem sentido algum.

O truque é se desvincular do português enquanto estuda. Pegando que se comentou no post anterior, para o japonês não é estranho não ter um verbo "ser", então o jeito é tentar pensar como eles e buscar estar "imerso" o máximo possível no japonês; eles vivem japonês 24 horas por dia assim como nós vivemos português 24 horas por dia, então tentar ter contato com a língua todos os dias o máximo que puder é a chave para ir se acostumando com as diferenças.

Em todo caso, não tenha medo do japonês cara, ainda mais tu que deve curtir muitas mídias de entretenimento de lá, aprender a língua deles é o primeiro passo para começarmos a realmente aproveitar o que eles têm a oferecer; e parar de depender tanto dos gringos também xD.

Abraços

Foux disse...

Parece ser um book muito bom, vou ler, valeu por trazer! :D

Anônimo disse...

muito obrigado por este classico

Unknown disse...

Muito obrigado por sempre postar maravilhosos h-mangás valeu mesmo cara.*----*

Yakumo disse...

Febaxmann,
De nada, cara. Então você vai conhecer bastante trabalho ainda da Hentai Arimasu, porque tem bastante coisa aqui pra postar ainda.
Sobre parar de pensar em português quando lê em outras línguas, você tem razão. Quando comecei no inglês o meu truque foi pensar nos objetos ou na ação pra não ficar tentando traduzir a palavra automaticamente na cabeça. Enfim, num futuro próximo pretendo sim entrar em um curso de japonês. E essa conversa contigo foi boa, deu pra ver que japonês não é aquele coisa difícil que todo mundo acha XD

Foux,
Imagina ^^. Espero que curta ele aí

Anônimo,
De nada, cara. E que bom que gostou do post ^^

Zoro-kun,
Que bom que você tá curtindo os h-mangás daqui, cara. E valeu por comentar!