Páginas

11 de dezembro de 2015

Nettai Ya (Extra)

Fala pessoal! Dessa vez estou trazendo pra vocês um capítulo extra de Nettai Ya. Esse capitulo não tinha sido lançado pelo autor quando o Tojara traduziu, então quando descobri ele, e como não gosto de deixar um trabalho incompleto, acabei pegando ele pra traduzir.

E me desculpem não ter trazido nada por dois fins de semana seguido. Eu ia trazer esse capítulo nesse final de semana que passou, mas aí no sábado que foi cheio de chuva aqui e que nem dava pra sair de casa, eu preferi ver Digimon Tri e jogar Tales of Zestiria (aliás, ambos muito bons) e no domingo ocupei meu dia inteiro vendo a Capcom Cup, onde o brasileiro mandou muito bem lá contra os Top Players de Street Fighter chegando no Top 8. E falando do torneio, que lutas foda, cara! Pra quem gosta de jogos de luta, é só procurar as lutas no youtube que a maioria delas foram bastante disputadas.

Voltando a falar um pouco do cap, eu tive uns problemas com a tradução dele, já que a tradução do inglês não estava muito boa, mas espero que eu tenha conseguido fazer uma boa tradução e que gostem do cap. Agora chega de papo e vamos logo ao capítulo extra.







Título: Nettai Ya
Autor: Itaba Hiroshi
Tradutor: Yakumo
Tamanho: 17,05 MB
Páginas: 20
Links: MediaFire4shared








Bom, então é isso, pessoal!
E eu não esqueci de Yumemiru Shoujo, ainda esse mês pretendo trazer mais dois caps dele.
Até!
PS: Clique aqui para fazer o download dos primeiros capítulos do Mini-Book.

4 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, vlws pelo capítulo extra Yakumo (Chuva realmente pegou pesado, alias, altos trovões brutos).

Quanto ao campeonato, acabei não vendo, mas eu consegui assistir ao campeonato de Dota 2 em Frankfurt (não consigo gostar de League of Legends, acho as partidas muito chatas, povo tem medo de fazer tudo naquele jogo). Assistir eSport é legal, dá para pegar muito macetes.

Digimon Tri ainda não vi, to esperando sair no site que baixo (versão de sub é sem condições, come muito do HD com 200 ~ 400 mb cada episódio). Tales eu vou esperar abaixar o preço e comprar na steam (R$ 99 pila tá muito caro x=, deixar sair uma promoção) e também eu tenho tanto Final Fantasy para jogar e outros JRPG que dá para perder meio ano neles.

E finalmente consegui arrumar o PC (eu acho, bom, parece que parou de desligar sozinho x=). Culpados? os drivers genéricos lixos da Microsoft dando conflito com os da fabricante (vlws Bill Gates, estragando os computadores desde dos anos 70) e o programa lixo da Nvidia, o GeForce Experience (um arquivo de streaming do programa dava uma tela azul da morte violenta, sério, que coisa mais lixo, nem usava o recurso). Só levou muitas noites mal dormidas fazendo testes eternos (mas ao menos sei que as peças estão em ótimo estado xD) e muitas horas revirando e pesquisando no visualizador de eventos do windows atrás de erros (cara, como o Windows organiza mal àqueles logs, é uma salada desgraçada e os filtros de pesquisa são quase inúteis). Torcendo para o problema estar resolvido; atrapalhou até minhas sessões de estudo, porque de cabeça quente não da para estudar.

Bom, é isso ai, abraços \o

Anônimo disse...

tem minha eterna gratidão não sabia que existia

Foux disse...

Valeu por trazer esse Extra, na mesma qualidade do Book!

Sobre os fins de semana sem problemas, acontece hehe.

Yakumo disse...

Febaxmann,
De nada pelo cap.
Cara, eSport é muito maneiro. Mas eu acompanho mais os torneios de jogos de luta como a Capcom Cup e a Evo. Eu até já vi umas partidas de Dota, mas não entendia muita coisa do que acontecia já que Moba nunca foi um estilo que eu goste muito de jogar. E eu tenho um amigo que fala a mesma coisa que você, acha LoL chato pra caramba, mas gosta bastante de Dota XD
Digimon Tri tá valendo a pena ver. Achei o clima dele bem mais maduro, o que foi muito bom. O Tales acabei dando sorte quando comprei, pois eu achei ele num preço bastante bom numa promoção da black friday. E falando em Final Fantasy ainda tenho o objetivo de zerar todos eles, mas me falta tempo pra isso, hehe.
Que bom, cara. Então finalmente o seu pc tá funcionando direito (assim espero ^^). Eu também já tive problema de conflito num pc meu e como foi chato tentar resolver aquilo. Eu te entendo muito bem como eram as noites mal dormidas tentando corrigir o problema.

Anônimo,
Imagina, cara. Que bom que gostou aí ^^

Foux,
De nada, bom saber que você gostou aí da qualidade dele.