Páginas

17 de janeiro de 2016

Bate-Papo Rápido!

Fala gente! Esse post é pra avisar que somente vou poder voltar a postar durante o feriado de carnaval. O motivo disso é que um primo meu de 11 anos que mora longe resolveu passar aqui em casa as férias dele e ele não larga do meu pé. Por causa dele não estou conseguindo ter privacidade pra traduzir, editar e nem upar os hentais da Arimasu, já que quando ele não está no meu pé, ele está no meu pc. Pra ter uma ideia estou postando isso do meu celular.
Bom, é isso, pessoal! Desculpa a demora pra dar uma satisfação, mas estava difícil com ele me enchendo o saco. A partir do carnaval os posts voltarão ao normal.
Sobre as parcerias, eu aceito, mas só poderei adicionar os banners durante o carnaval devido ao mesmo motivo.
Até!

7 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, tranquilo cara, aproveite as férias.

Quanto ao pc, eu desisti já, vou mandar num técnico em sp e ver o que ele me diz.

Foux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Foux disse...

De boa Yakumo, faz parte né fazer o que hehehe, no aguardo da sua volta cara!

Abraços e bom feriado!

kai disse...

kkkkkkk
boa sorte com ele

Anônimo disse...

sem crise,força nas ferias.

Yakumo disse...

Febaxmann, Valeu!
Situação com o pc tá complicada, heim! E já resolveu o que vai fazer com ele?

Foux, realmente não tinha o que fazer, mas finalmente agora estou livre dele XD

Kai,
huahahua, valeu! Muita paciência pra aguentar ele, cara XD

Anônimo, obrigado! Valeu aí!

Anônimo disse...

https://chat.whatsapp.com/1XgitOLbuyEJlC8ZTcFyJ2 Hentai BR