Páginas

7 de fevereiro de 2016

Book: After School Sex Slave Club

FINALMENTE VOLTEI!!!
Agora que não tenho ninguém me enchendo o saco a cada minuto, os posts do blog voltarão ao normal. E pra começar trago um book completo da Arimasu como de costume XD
Aproveitem que essa semana vou tentar compensar pelo menos um pouquinho pela falta de posts do mês passado ^^
Abaixo segue a sinopse e os links de download.

Sinopse: Esse book contém nove capítulos com cada um contando a história de uma garota (menos os caps 4 e 5 que são da mesma garota) e todos eles passam, aparentemente, na mesma escola. Nesse book todas as garotas tratam os homens como seus mestres e ele é inteiro de gang-bang.








Título: After School Sex Slave Club
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Tuna Empire
Tradutor: Jojoneko
Tamanho: 102,84 MB
Páginas: 190
Link: MediaFire







Capítulo 1
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 2
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 3
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 4
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 5
Links: MediaFire - 4sahred

Capítulo 6
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 7
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 8
Links: MediaFire - 4shared

Capítulo 9
Links: MediaFire - 4shared

4 comentários:

Febaxmann disse...

Okaerinasai Yakumo-san \o.

Sem muito que falar hoje xD, além de que meu pc tá finalmente arrumado. Levei lá no técnico, testaram por mais de duas semanas e descobriram que o problema é a fonte x= (levei no dia do meu aniversário, 26 de janeiro xD). Fonte trocada, prejuízo de 400 reais, mas finalmente essa desgraça tá funcionando como deveria.

Foux disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Foux disse...

Bem vindo de volta! :D

Não curto muito esse gênero, mas valeu por trazer o book!

Yakumo disse...

Febaxmann, valeu ^^
E feliz aniversário atrasado, cara XD. O meu aniversário é bem perto do seu, dia 2 de fevereiro.
Mas bem, apesar da grana gasta, pelo menos o pc agora tá funcionando. E falando em consertar, acho vou precisar fazer isso com o meu daqui a pouco. Ele fica congelando de vez em quando e algumas vezes quando ligo ele fica apitando sem parar. Acho que deve ser alguma coisa com a memória, mas mais tarde verifico isso.

Foux, obrigado ^^
É, também não curto muito Gang-bang, mas como ele tava aqui na pasta pra postar, acabei pegando ele XD