Páginas

14 de fevereiro de 2016

Fullmetal Alchemist: Ed x Win

Como o nome implica, esta é uma série de doujins entre Ed e Winry. Além destes do post, ainda existem mais 2 deles e não se preocupem que com certeza pretendo traduzir eles depois que eu acabar Yumemiru Shoujo.






Título: Ed x Win
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Toko-Ya
Tradutor: Miyazaki
Tamanho: 25,29 MB
Páginas: 61
Links: Mediafire - 4shared












Título: Ed x Win 1.5
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Toko-Ya
Tradutor: Miyazaki
Tamanho: 8,22 MB
Páginas: 18
Links: Mediafire - 4shared












Título: Ed x Win 2
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Toko-Ya
Tradutor: Miyazaki
Tamanho: 18,95 MB
Páginas: 42
Links: Mediafire - 4shared












Título: Ed x Win 3
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Toko-Ya
Tradutor: Miyazaki
Tamanho: 20,83 MB
Páginas: 33
Links: Mediafire - 4shared

2 comentários:

Febaxmann disse...

Opa, obrigado pelos reups dos capítulos Yakumo \o

E feliz aniversário atrasado também cara xD.

Quanto ao PC congelando e apitando, normalmente ou é memória ou é placa de vídeo. Um jeito de descobrir é ver o padrão dos bipes, acho que a de placa de vídeo é um bipe longo seguido de dois curtos (Não tenho certeza e as vezes muda dependendo do modelo da placa).

Mas para tirar dúvida, roda o programa memtest86. Bota ele para rodar de noite no pc, pois precisa repetir no mínimo 8 vezes o teste para ter um resultado confiável. Se tiver problemas na memória é bem provável que irá achar com esse programa. Há outras dicas, mas é melhor ir por partes e descartar o óbvio.

Abraços

Yakumo disse...

Febaxmann,
Valeu cara XD
Sobre o pc, o meu aqui de vez em quando apita sem parar. Fica "pi pi pi" direto. Eu combinei com o meu primo de dar uma olhada no pc no fim de semana que vem (ele entende bem mais do que eu), mas pelo que conversei com ele, ele acha que é a minha placa de vídeo que tá dando problema.
E cara, até baixei o programa que você falou, mas meu pc tá dando pra congelar toda hora, não consigo usar ele por muito tempo. Enfim, fim de semana espero resolver isso.
Abraço!