Páginas

29 de maio de 2016

Kyoukai Senjou no Horizon: CL-Orz 19

Segue mais um doujin da Arimasu pra vocês. E fim de semana que vem, se tudo der certo, estarei trazendo o último capítulo de Yumemiru Shoujo.







Título: CL-Orz 19
Scan: Hentai Arimasu
Autor: Clesta
Tradutor: Miyaho
Tamanho: 25,03 MB
Páginas: 16
Links: MediaFire4shared

4 comentários:

Febaxmann disse...

Vlws pelo up do Doujin Yakumo \o

E sim, Acelerando tem umas histórias com final "WTF?!", por isso que falei que tinha algumas boas histórias, tem umas que é cruel x=.

Se bem que no Japão tem uns mangás psicológicos/terror/matançabrutal bem perturbadores também, tem um nome para esses gêneros, mas eu esqueci =p.

Febaxmann disse...

Ah, esqueci de perguntar, esse doujin é da série Log Horizon?

Foux disse...

Último capítulo Yumemiru Shoujo é triste! :( No aguardo!

O Accelerando tem um hentai que eu vi, olhei os capítulos por cima e são os personagens do hentai, recomendo! Algumas histórias daora e outras sem noção mesmo kkk.

Yakumo disse...

Febaxmann,
De nada, cara!
Ah sim, esses finais inesperados acabam deixando a história mais interessante mesmo.
Falando desses gêneros de terror/psicológico, teve um dia que eu estava procurando um mangá hentai pra traduzir e acabei achando um desse gênero. Lembro que a história no começo era até maneira, mas as cenas de sexo era tão bizarras, cheios de violência, que deixei pra lá.
Sobre o doujin, ele não do Log Horizon. Ele é baseado em outra série onde o nome em inglês dele é Horizon in the Middle of Nowhere.

Foux,
Realmente, cara. Yumemiru Shoujo vai deixar saudades depois que lançar o último cap dele.
Falando de Accelerando, eu vi que existe realmente um outro anime que tem esse nome que é "Stringendo e Accelerando", onde parece que a maioria das histórias dele são baseadas no book Stringendo (e que inclusive que os três primeiros capítulos deste foram traduzidos pela Arimasu). Então se você gostou das histórias de Accelerando, é capaz de gostar deste também já que são do mesmo autor.